16 maio 2013

As 10 melhores citações de Revenge



Tem coisa mais gostosa que uma série que nos inspire com suas citações? Eu adoro quando Emily Thorne e Victoria Grayson nos brindam com suas frases de efeito. Por isso, resolvi listar as 10 melhores citações de Revenge. 
Vem conferir:

"Confiança é um luxo que não me permito ter."

"Entenda uma coisa, Lydia: toda vez que eu sorrio para você do outro lado do salão ou nos encontramos no almoço ou eu a recebo em minha casa, saiba que este sorriso é um lembrete do quanto eu a desprezo. E toda vez que eu abraço você, o calor que você sente é o meu ódio queimando."


"A verdade é um duelo de percepções em que as pessoas só enxergam o que podem enfrentar. Não importa o que você vê, mas sim o que você enxerga."

"Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar."

''Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas - Confúcio 504 a.C''



"Sempre questione onde sua lealdade está. As pessoas que você confia irão esperar por isso, seus maiores inimigos vão desejar isso, e aqueles que você mais estima, vão, sem falhar, abusar disso."

"Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo, e outro que mantemos escondido."

"Todos nós temos segredos mantidos do resto do mundo. Amizades que fingimos ter... Relacionamentos que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos. Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."

"A pior traição sempre vem daqueles em que mais confiamos."



"A maior arma que alguém pode usar contra nós é nossa própria mente. Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nós mesmos? Ou vivemos pelas expectativas de terceiros? E se formos acessíveis e sinceros, podemos algum dia ser realmente amados? Podemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?"







2 comentários:

Popular posts