18 julho 2013

As 10 melhores citações de One Tree Hill


Seguindo as citações de seriados, hoje vou listar as 10 melhores frases de One Tree Hill, que é com certeza o seriado que mais marcou minha vida. Acompanho seriados a muito tempo e esse com certeza é meu preferido, a história, as citações e a trilha sonora eram perfeitas. Sei que a maioria não conhece esse seriado, mas aí vão as citações quais considero as mais perfeitas. Vai que você se inspira, né. 



"Lembra quando eu te disse o que as garotas querem?

As garotas apenas querem alguém que as queira de volta. Pelo menos eu quero..."

"Eu poderia te abraçar para sempre, e mesmo assim não seria o suficiente."


"O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim."

"Eu prefiro não sentir nada. É melhor, é mais fácil."

"Se você ficar procurando razões para não ficar com alguém você sempre vai encontrá-las, Às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece."

"Já acordou de um sonho bom e durmiu denovo para tentar voltar nele? Ou pegou um resfriado e jurou para você mesmo que cuidaria melhor da sua saúde? É exatamente como me sinto."

"Eu te dei meu coração. É isso que eu posso te dar. E se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você."

"Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?"

"Pessoas que nasceram para ficar juntas sempre se encontram no final."

"E se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? E se você pudesse fazer uma última coisa por quem você ama, o que você faria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre."







0 comentários:

Popular posts