08 agosto 2013

As 10 melhores citações de The Vampire Diaries



Chegou a vez de The Vampire Diaries ganhar espaço aqui no Maní com as 10 melhores citações do seriado. Como não amar essa série com os vampiros mais lindos e desejados do mundo? Ai ai, irmãos Salvatore! 
Para você que assim como eu ama esse seriado e é apaixonado pelas frases do Damon, aqui vão as melhores citações de The Vampire Diaries.

"Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos."

"Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra."

"Quando as pessoas veem bondade esperam por ela. E eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguém."
"Amigos não manipulam amigos. Eles ajudam uns aos outros."

"Apenas tenho que dizer uma vez, você só precisa ouvir. Eu te amo Elena, e é porque eu te amo que não posso ser egoísta com você."

"Porque no final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações, não mudarão o fato de que a única coisa que você deixou, é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você se importava costumava estar."

"A vida é uma merda quando você é normal. E o que te faz exatamente não ser como eles? Você é uma vampira."

"Não me entenda mal, Stefan. Eu não me importo em ser o cara malvado. Eu vou tomar todas as decisões de vida e morte, enquanto você esta ocupado se preocupando com os danos colaterais. Eu até vou deixar ela sempre me odiar por isso. Mas no fim do dia, eu serei aquele que a mantém viva."

"Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma importância exagerada para isso."

"No fim do dia o amor é o que realmente importa."




0 comentários:

Popular posts