30 setembro 2013

Estilo: Hanna de Pretty Little Liars

Pra quem é viciado em seriado, com toda a certeza já ouviu falar de Pretty Little Liars. As 4 personagens centrais da trama esbanjam estilo e causam a inveja geral de onde vem aquelas roupas, é por isso que o blog Maní vai fazer a maratona PLL, mostrando um pouco do estilo de cada uma das personagens. A escolhida do dia foi a querida Hanna, a loira, linda, e patricinha, e não vem com essa história de eu odeio me vestir como patricinha que não cola, quem não tem o desejo infinito de ter esse guarda-roupas? Vamos lá: 





Quem é?: Hanna toma o lugar de Alison como a garota mais popular em Rosewood, após seu desaparecimento. Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção do pai ausente. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas.




Cabelo: O cabelo mais legal da série! Hanna é interpretada pela atriz Ashley Benson,o cabelo dela é um loiro acinzentado, mas para sua personagem ela faz mechas mais claras e douradas. Hanna sempre está com os cabelos escovados e com ondas feitas com babyliss, sempre impecável e linda! As vezes ela varia e aparece com o cabelo bem liso, mas são raros os casos.



Estilo: Hanna faz o estilo patricinha, bastante feminina ela aposta nos vestidos e saltos beeem altos. O vestido é sempre acompanhado de um cinto marcando a cintura, para valorizar a silhueta. Hanna também usa sempre saias com blusas soltas e delicadas, acompanhados de saltos e casacos. Os acessórios são “it”, um mix de anéis de caveiras, colares longos e brincos longos, tudo bastante dosado e delicado.


Maquiagem: A maquiagem é bem parecida com a usada pela personagem Aria, exceto que, Hanna usa um olho mais pesado e elaborado, com delineador e sombras acetinadas para dar um brilho. O blush é cor-de-rosa acompanhado do batom rosa queimado.



0 comentários:

Popular posts