08 outubro 2013

A maquiagem ideal para cada tipo de olho

Meninas, hoje a dica de maquiagem é sobre os vários tipos de olhos. 
Cada uma de nós tem formatos diferentes nos olhos e como eles variam muito devemos usar determinadas técnicas na hora de aplicar as sombras.
Vem conferir e descobrir qual o seu tipo!

OLHOS FUNDOS: Prefira os tons claros, inclusive nas dobras dos olhos, para que as pálpebras sobressaiam. Escureça levemente nos cantos externos e ilumine suavemente próximo as sobrancelhas.


OLHOS AFASTADOS: Aplique um tom mais escuro nos cantos internos junto à raiz dos cílios, clareando em direção aos cantos externos e esfumando na curvatura da pálpebra. Ilumine junto as sobrancelhas.


OLHOS PEQUENOS: Use tons escuros do meio das pálpebras em direção aos cantos externos. Para abrir o olhar, aplique sombra clara somente nos cantos internos e no centro. Você pode esfumar levemente a sombra escura nos acantos externos inferiores dos cílios. Delinear o contorno dos olhos com traços suaves, e esfumados e aplicar varias camadas de mascara, contribui para aumentá-los. 


OLHOS CAÍDOS: Levante os cantos externos aplicando a sombra escura em direção ao final da sobrancelha, esfumando bem. Evite aplicar o delineador no contorno dos olhos para não acentuar o formato caído e também, o lápis na parte inferior dos olhos.


OLHOS PRÓXIMOS: Para separá-los use a sombra clara no canto interno e junto à raiz dos cílios. Escolha tons mais escuros para os cantos externos. O mesmo tom claro pode ser usado sob as sobrancelhas.
Gostaram das dicas, meninas?

0 comentários:

Popular posts