07 outubro 2013

Blazer + Bermuda

Diferente das meninas, os homens quando chega o verão ou mesmo dias mais quentes não tem tantas opções para encarrar o calor, resta sempre o bom e velho shorts, é por isso que o Blog Maní, vai dar algumas dicas de como descontrair o look utilizando blazer com shorts. 



 Quando for usar a combinação prestar a atenção em alguns detalhes como o tecido da bermuda, geralmente usa-se tecidos e cortes de alfaiataria, para que o look fique harmonioso entre si, e não de aquele choque de estilos tão grande, outra tendência que vem com força para o verão é o uso de conjuntos. 



Os conjuntos já vem sendo muito usados nas coleções femininas e passa a aparecer mais agora no que diz a composição de look's masculinos, mas para quem é mais discreto pode usar cores mais neutras que fazem com não fique tão chamativo.



Acho ótimo que as tendencias masculinas comecem a ganhar mais forma e estilo, afinal os homens modernos já procuram de forma mais acirrada compor formas de se vestir que expresse melhor sua personalidade. Está valendo tudo, o que não vale é continuar anos e anos se vestindo da mesma forma por achar que homem só pode vestir determinadas roupas!


0 comentários:

Popular posts