31 maio 2013

Hoje o dia é só dele!!!


Hoje vai ser uma festa

Bolo e guaraná

Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração

Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns

Parabéns

Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns

Parabéns

Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big

É big, é big, é big

É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

PARABÉNS MARIO AUGUSTO!!! 
Nesse dia tão especial para você quero te desejar tudo de melhor que a vida pode oferecer! Que seus sonhos se realizem e que tenhas sempre alegria no seu coração para continuar iluminando o caminho de quem segue ao seu lado.
Eu te amo muito meu amigo querido! Você é um príncipe em meu coração!!!

29 maio 2013

Queridos Anjinhos!

Oi gente, semana mega corrida, trabalhando com a linda da Rochele Lunkes na produção e moda da Olimpo Camisaria, em breve vou fazer um post completo com fotos incríveis do backstage, mas enquanto esse não vem acho digno falarmos do personagem da nova novela que mais está dando BAPHO, o amante do ANJINHO HAHAHA, Félix, o que lembra felicidade como bem diz, e nós vamos fazer parte desta felicidade com as melhores pérolas dele até agora!

Então vamos lá! 






Com isso encerro o post e espero que dêem muita risada como eu e que ele nos traga mais e mais risos, afinal vilões também tem essa função não é? 

Beijos, ANJINHOS. HAHAHA



p.s.: Os créditos vão a Tv Globo como esta nas fotos.

26 maio 2013

Pensamento de domingo


13 Linhas Para Viver

1. Gosto de você não por quem você é, mas por quem sou quando estou contigo.
2. Ninguém merece tuas lágrimas, e quem as merece não te fará chorar.
3. Só porque alguém não te ama como você quer, não significa que este alguém não te ame com todo o seu ser.
4. Um verdadeiro amigo é quem te pega pela mão e te toca o coração.
5. A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca vai poder tê-lo.
6. Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.
7. Pode ser que você seja somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa você seja o mundo.
8. Não passe o tempo com alguém que não esteja disposto a passar o tempo contigo.
9. Quem sabe Deus queira que você conheça muita gente errada antes que conheças a pessoa certa, para que quando afinal conheça esta pessoa saibas estar agradecido.
10. Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
11. Sempre haverá gente que te machuque, assim que o que você tem que fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem você confia duas vezes.
12. Converta-se em uma pessoa melhor e tenha certeza de saber quem você é antes de conhecer alguém e esperar que essa pessoa saiba quem você é.
13. Não se esforce tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.
(Gabriel García Marquez)



23 maio 2013

Boyce Avenue


Boyce Avenue é uma banda formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. Eles são famosos por lançar covers de canções no YouTube. 
A banda é de uma sonoridade incrível, me enche o coração de paz todas as vezes que escuto. 
O último cover deles contou com a participação das meninas do Fifth Harmony. 
Vem curtir o som deles comigo?


22 maio 2013

Rainy Mood

Quem não gosta de barulho de chuva? Pois é, a dica de hoje é o Rainy Mood, um aplicativo on-line, onde você escuta o barulho da chuva. Se preferir pode fazer download pela App Store ou pelo Google play. Legal, né?  Agora, aproveita o barulhinho de chuva aí! 
Beijos!

19 maio 2013

Pensamento de domingo

"Se quer saber, nunca é tarde demais para ser quem você quiser ser; não há limite de tempo, comece quando você quiser. Você pode mudar ou ficar como está, não há regras para esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa, espero que encare de forma positiva; espero que veja coisas que surpreendam você; espero que sinta coisas que nunca sentiu antes; espero que conheça pessoas com ponto de vista diferente; espero que tenha uma vida da qual você se orgulhe. E se você descobrir que não tem, espero que tenha forças para conseguir começar de novo".
(F. Scott Fitzgerald)





About last night + Melhores looks Revenge

Hello guys!

O final de semana está acabando, o frio chegando e a preguicinha cada vez mais tomando conta, mas ontem foi um daqueles dias corridos, afinal tínhamos dois compromissos para ir e no mesmo horário, como proceder? HAHAHAHA, fácil minha gente, se vira nos trinta ajusta o tempo aqui, ajusta ali e no final dá tudo certo, o primeiro deles era o aniversário de uma amiga querida a Caroline Taglietti (que em breve terá uma coluna semanal aqui no blog, que sem dúvidas todos vão amar). Foi tudo divertidíssimo, fomos no Mundo Selvagem aqui em Balneário Camboriú, como esperado a comida estava deliciosa e a companhia então, melhor ainda. Aproveitando o momento gostaria de parabenizá-la por mais um ano de vida e desejar todas as alegrias e felicidades do mundo porque sem dúvidas você merece.




Logo em seguida fomos para um jantar na casa de uma amiga, lá o que estava rolando era aquele sushi delicioso, muitas risadas, fofocas e diversão, afinal de contas, quando os amigos se juntam em um sábado à noite o que mais poderia acontecer se não risos incontroláveis não é?



MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, POIS HOJE É DIA DE REVENGE! O seriado mais cobiçado, amado e inspirador, e claro, nada mais justo que alguns comentários para deixar todo mundo mais ansioso para o episódio de hoje à noite, passa no canal Globo para quem esta acompanhando pela TV aberta. Como o seriado todo e um luxo só, achamos justo fazer uma coletânea dos melhores looks das temporadas para deixar todo mundo babando e desejando, então aí vai!






Esses são alguns dos looks escolhidos, que por sinal é muito difícil já que o guarda-roupa de todos os personagens é um desejo só! Espero que tenham gostado. 

Beeeijos
17 maio 2013

Camaleon

Boa tarde galerinha, é com imenso prazer que eu apresento pra vocês a mais nova conquista da minha irmã, a Camaleon. A Camaleon, é uma confecção que tem como objetivo se reinventar a cada coleção para que a proposta seja sempre inovadora e capaz de atender as necessidades do dia-a-dia e vestir bem.
A idéia surgiu em função da nossa criação, afinal desde pequeno eu (Mario), estive envolvido com o mundo da moda e produção de roupas, já que a minha mãe é uma costureira de mão cheia, e seu clientes que o digam. Essa paixão que foi contagiante de mãe para filho, e claro não deixou de lado minha irmã mais velha que sempre gostou de tendências e tinha aquela adoração por novos projetos, unindo o útil ao agradável, porque não trabalhar com o que mais lhe da prazer? Desta forma surge o novo conceito proposto pela marca com desenvolvimento e gerenciamento exclusivamente da minha irmã Roniângela.

Em breve pretendo colocar alguns modelos feitos pela marca, porem ainda não tivemos tempo de fotografar, e aguardem que muitas novidades vem por ai, quem quiser entrar em contato pode ser pelo email: camaleonsc@live.com ou pelo contato do blog mesmo. 


Beijoos

As 10 melhores citações de Revenge



Tem coisa mais gostosa que uma série que nos inspire com suas citações? Eu adoro quando Emily Thorne e Victoria Grayson nos brindam com suas frases de efeito. Por isso, resolvi listar as 10 melhores citações de Revenge. 
Vem conferir:

"Confiança é um luxo que não me permito ter."

"Entenda uma coisa, Lydia: toda vez que eu sorrio para você do outro lado do salão ou nos encontramos no almoço ou eu a recebo em minha casa, saiba que este sorriso é um lembrete do quanto eu a desprezo. E toda vez que eu abraço você, o calor que você sente é o meu ódio queimando."


"A verdade é um duelo de percepções em que as pessoas só enxergam o que podem enfrentar. Não importa o que você vê, mas sim o que você enxerga."

"Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar."

''Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas - Confúcio 504 a.C''



"Sempre questione onde sua lealdade está. As pessoas que você confia irão esperar por isso, seus maiores inimigos vão desejar isso, e aqueles que você mais estima, vão, sem falhar, abusar disso."

"Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo, e outro que mantemos escondido."

"Todos nós temos segredos mantidos do resto do mundo. Amizades que fingimos ter... Relacionamentos que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos. Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."

"A pior traição sempre vem daqueles em que mais confiamos."



"A maior arma que alguém pode usar contra nós é nossa própria mente. Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nós mesmos? Ou vivemos pelas expectativas de terceiros? E se formos acessíveis e sinceros, podemos algum dia ser realmente amados? Podemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?"







SOS Cabelo - Óleo de coco

Meu cabelo sempre foi muito saudável, mas com a frequência de reflexos, modelador e chapinha ele foi ficando cada vez mais fino e sem brilho. Minha mãe (que adora coisas naturais), sugeriu que hidratasse meus cabelos com o óleo de coco. Já faço uso do óleo de coco extra-virgem na alimentação e algumas vezes para passar na pele quando esta muito ressecada, principalmente nos dias de frio intenso. 
Resolvi aplicar direto no cabelo 1 colher de sopa do óleo de coco e deixei agir por uns 20 minutos, lavei normalmente e para minha grata surpresa, meus fios estavam muito macios e o cabelo ficou muito brilhante. 
Repito o tratamento a cada 15 dias, mas se o cabelo estiver muito ressecado você pode fazer esse procedimento uma vez por semana. 
Quero saber, gostaram da dica? Depois me contem o resultado! 

Beijos! 


Seriados

Olá pessoal, mais uma tarde de frio e chuva aqui, e como padrão nada melhor do que ficar na cama, e claro acompanhado de bons filmes e seriados. Como já disse sou completamente apaixonado por seriados e como dica do dia trago três dos principais que mais gosto, o primeiro é The Vampire Diaries, que acredito que a maioria conhece, é aquele da linha vampiro que está super em alta, HAHAHA, a história parece clichê a mocinha que se apaixona pelo vampiro e o blá blá blá de sempre, mas no meu ponto de vista o forte deste são os outros atores, acho que a história foge um pouco dos protagonistas dando ênfase para o restante do elenco que consegue ter uma desenvoltura maior, e claro faz com que os fãs se apaixonem, justo analisando que o elenco que sem dúvidas é bastante atrativo. ;)




O segundo que gostaria de falar é Once Upon a Time, andei conversando com alguns amigos e a maioria nem sabe sobre o que é, então vamos lá. A história é baseada nos livros infantis, aqueles que todos conhecem como Bela Adormecida, Rapunzel, Branca de Neve (que é a protagonista do seriado), e claro que não poderia faltar a BRUXA MÁ! A história se desenrola em uma pequena cidade imaginaria onde os personagens estão presos. Com a chegada de uma nova visitante alguns eventos começam a acontecer dando início à trama que sem dúvidas é apaixonante e envolvente, e se transforma em um vício logo de início.



E por ultimo e muito conhecido por todo mundo, mas não menos importante é Revenge, o nosso queridíssimo seriado de vingança, o seriado é excelente conta a história de Amanda Clarke/Emily Thorne uma garota que foi arrancada dos braços de seu pai, quando o mesmo foi incriminado por um crime que não cometeu. Anos mais tarde esta volta para planejar e executar sua vingança pelo que aconteceu, claro que como todo o bom seriado americano a mocinha volta RYCA com 37 “r’s” e usa dessa fortuna para alcançar seus objetivos. O seriado é intrigante e curioso (ontem mesmo vi os dois últimos episodio da temporada atual, e sim deu vontade de chorar quando acabou). Pra quem não sabe o que acho difícil, o seriado está sendo exibido pela globo nos domingos após o fantástico, e a dica é, não percam de maneira alguma, vale muito a pena assistir.





Espero que tenham gostado das dicas e que viciem em pelo menos um deles, garanto que pro inverno, além daquele vinho, chocolates e queijos (gordinho feeling), é uma ótima pedida, afinal às vezes a melhor coisa é simplesmente viajar no mundo da imaginação. Beeeijos.
14 maio 2013

Apresentação, primeiro, LET'S GO!

A idéia do blog surgiu em uma tarde de ócio criativo, eu (Mario), estava em casa, deitado, pensando no tempo vago que dispunha e que poderia ser melhor aproveitado em algo de que realmente gosto, como moda, cultura, entretenimento. Assim, propus a Gabi, que divide comigo conversas intermináveis sobre os mais variados assuntos, a idéia de um blog onde podemos dividir nossas descobertas.
Esperamos poder contar com a ajuda de todos vocês para que nos orientem sobre os temas que mais lhe atraem, ou mesmo debates interessantes.



Popular posts