30 julho 2013

Água Termal



A água termal têm concentração de minerais em maior quantidade do que a água engarrafada, por isso, hidrata e nutre muito mais a pele, protegendo também de fatores externos, como a poluição.

Você pode usa-lá após lavar o rosto pela manhã, e ir aplicando ao longo do dia. Também pode ser usada quando sentir que a pele está oleosa, ou ainda, quando o rosto está irritado e com sensação de escamação. 

As opções de uso são infinitas já que esse tipo de cosmético estimula a renovação celular e aumenta as defesas antioxidantes naturais da pele.
Só uma dica que dou, é usar a água termal após higienizar a pele. Assim, você aproveita muito mais dos benefícios desse poderoso aliado à saúde da pele.



As 7 desgraças do Candy Crush

O jogo é sucesso mundial, crianças e adultos estão viciadas. Quem é ele? Isso mesmo, Candy Crush, o vício. Porque não existe nada que vicie tanto como esse joguinho. 
Porém, como nem tudo são flores, ou melhor, doces, os meninos do Setelist, prepararam uma lista com as 7 piores desgraças que podem acontecer com quem joga Candy Crush. 
Se prepara para gargalhar muito, porque é muita desgraça num jogo só. 
29 julho 2013

Novidade: Reação Sport Center



Boa tarde pessoal, 

Começo de semana e aquela segunda feira oficial do vou começar a dieta confere? CONFERE, mas no meu caso a mais pura verdade!
Quem me conhece sabe que eu estou precisando URGENTE de um acompanhamento profissional e malhar, por isso como falei no post anterior, o Blog está fazendo uma parceria com a academia Reação Sport Center de Chapecó. Acredito que o pessoal aqui da cidade já conheça, já que é a maior e mais bem preparada.
A Reação Sport Center já atua a 22 anos, atendendo com qualidade e o maior apoio ao seus alunos. Por esse motivo que à escolhi, preciso de um treinamento que envolva aulas aeróbicas e musculação, sendo assim vou apresentar para vocês o que a Reação tem de melhor a oferecer.
O programa de treinamento é bastante completo, vai da musculação, a aulas aeróbicas e também artes marciais, vale lembrar que a Sport Center possui convenio com a mais renomada empresa se aulas aeróbicas que e a Body Systems, apenas confirmando a seriedade e a qualidade dos serviços prestados, mas então vamos lá!

Treino Suspenso

O treino suspenso é uma modalidade de treinamento que pode ser feita individual ou em grupo, é praticado a partir do peso do próprio corpo e foi desenvolvido pela marinha americana. O treinamento suspenso pode trazer benefícios como desenvolvimento da consciência sinestésica e controle corporal, melhoria da postura, melhoria do equilíbrio muscular, diminuição da incidência de lesão, melhora da performance atlética.



Zumba

E que tal falarmos da aula queridinha do momento o ZUMBA, a Reação possui professores capacitados e treinados para dar aula de ZUMBA. O ZUMBA é uma aula de dança que mistura os diferentes estilos espalhados pelo mundo, com esta aula aeróbica você entrará em forma de uma maneira divertida e descontraída, ajudando também na sua auto-estima. Ficou curioso né? Então confere ai um vídeo pra se inspirar e correr já pra próxima aula. 


Jump


O Jump é uma aula de ginástica que possui um alto índice de queima de calorias, é realizado em mini trampolins, a prática desta modalidade ajuda também a melhorar o sistema cardiovascular. O Jump ainda trás benefícios como: melhora do tônus e da força da musculatura dos membros inferiores, alto gasto calórico, média de 700 kcal por aula, Melhora do equilíbrio corporal, por ser uma modalidade também com objetivo proprioceptivo, melhora da condição física, por conta do trabalho cardiovascular, excelente opção para quem não pode realizar atividades físicas com impacto, pois o mini trampolim atenua os impactos.



Como eu havia dito também a Reação Sport Center ainda é franqueada Body Systems que possui os melhores preparadores, as aulas conveniadas com o programa são RPM, BODYSTEP, BODYPUMP, SH’BAM

RPM

RPM é uma aula de ginástica de treinamento de ciclismo indoor, em que você pedala ao ritmo de músicas inspiradoras. O treinamento é intervalado e passa por diversos trechos: subidas íngremes, tiros rápidos, contra-relógio, etc. Por esta característica treina tanto a capacidade aeróbia quanto a anaeróbia, nos trajetos desenhos pelas músicas, pelo ajuste da carga e o ritmo das pedaladas.




BOODYSTEP

BODYSTEP™ é um treinamento de ginástica em cima de um step, ajustável para diferentes alturas, com movimentos simples em cima e em volta dele. Com músicas conhecidas e vibrantes, junto com coreografias empolgantes é composto por treinos cardio e músicas para condicionamento muscular que irão gastar centenas de calorias, além de definir e tonificar seu corpo.

BODYPUMP


BODYPUMP™ é o programa de ginástica com barras e anilhas, que fortalece e define seu corpo por inteiro. Uma das maiores revoluções do fitness mundial, o Les Mills BODYPUMP™ utiliza exercícios de treinamento de força e resistência, dentro da sala de ginástica. Há mais de 20 anos no mercado esta aula conquista corações e modela os corpos de praticantes em mais de 80 países.


SH’BAM


SH’BAM™é uma aula de ginástica feita para se divertir! Com músicas que estão nos topos das paradas e com movimentos simples e modernos, você vai dançar com uma facilidade que nunca imaginou! O Les Mills SH’BAM™ é perfeito para acabar de vez com qualquer medo ou timidez de participar de aulas de ritmos na sala de ginástica. A trilha sonora traz hits do momento e também clássicos daqueles que todo mundo conhece, de flashbacks ou ritmos latinos.


Pra quem curte também, a academia conta com aulas de artes marciais que são BOXE, MUAYTHAI e HAPKIDO.



Então, não tem mais desculpa pra ficar em casa ne? Tem pra todos os gostos, cores e amores, é só escolher o horário aqui e borá malhar, CHEGA DE PREGUIÇA!



Quem quiser vai poder acompanhar meu desempenho aqui no blog toda semana, prometo me empenhar ao máximo pra estar slim no verão. Semana que vem já vou estar com a avaliação física em mãos, ai posto junto e conforme os resultados forem chegando eu vou contando aqui pra vocês. Até mais!

26 julho 2013

Entrega Cropped + Reação Sport Center

Hello guys! 

Hoje o dia foi bastante produtivo, no início da tarde nossa sortuda da semana Cinthya Sande Carbonera, passou no Atelier Camaleon para retirar o Cropped que ganhou no sorteio, aproveitando a visita, conheceu o espaço e as inúmeras variedade de tecidos para confecção, e modalidades de fabricação. Quem ainda não conhece vale a pena passar lá, não vai se arrepender, o endereço é: Rua Rui Barbosa 50E. Ed Legado Sala 203. Chapecó. E o telefone é 49-33162879. 



Com muito orgulho também anúncio a parceria entre o Blog Maní e a Acadêmia Reação Sport Center de Chapecó, logo mais vou postar todas as informações, mas já digo de antemão que novos projetos vem por ai, e garanto que todos irão gostar, então fiquem ligados. Quem quiser ir conhecendo mais sobre a Reação Sport Center, pode conferir aqui do ladinho o banner que direciona para o site. 

Beeeijos.

25 julho 2013

Tendências Masculinas

O inverno chegou com tudo, e o que mais vemos por ai  é dicas de moda e look do dia para elas. Mas e nós homens, o que devemos usar? 
A moda masculina nos últimos anos esta crescendo bastante, dando espaço para novos estilos e mais opções na hora de montar um look. Assim chegamos ao ponto principal do post de hoje, segue uma lista dos estilos que estarão em alta neste inverno. 


Vamos começar a falar um pouco sobre o veludo, a algum tempo ele esteve fora do mundo da moda, mas nas ultimas coleções de marcas europeias ele voltou com tudo, é um tecido quentinho e pra quem gosta de um estilo despojado pode apostar. 



Os Blazer são a melhor aposta, combinam com tudo, dão um ar de social mas brincam com o jeans facilmente, deixando o look descontraído.


Outra composição bacana que foi resgata dos anos 90 é o Total Jeans, pode ser usado no dia a dia e em eventos que permitam fugir do social, o look é clean, do tipo menos é mais. 



O que não pode faltar no guarda-roupas dos meninos esse ano também são os tricos, eles entram nas coleções de inverno com tudo, dando requinte aos looks e aquela descontração, pra quebrar o ar de seriedade.




E claro para aqueles que gostam do conforto não pode faltar o moletom, que acompanha os look de inverno desde sempre, então confere ai algumas formas de usar.  


E então curtiu? Agora é só abrir o guarda-roupa e escolher o look pra ocasião, corre lá! 

24 julho 2013

Filme: Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito é um filme britânico de 2005, com roteiro baseado no livro homônimo de Jane Austen, é um clássico conto de amor e foi indicado em quatro categorias no Oscar.


O filme conta a história das cinco irmãs Bennet, Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan), na Inglaterra de 1797. Elas foram criadas por uma mãe que tinha obsessão em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Elizabeth, a personagem principal, determinada e sensível, conhece Fitzwilliam Darcy(Matthew MacFadyen), cavaleiro rico, arrogante e rude, aquele em que acredita ser o ultimo homem na terra com quem poderia se casar. Os dois entram numa relação de amor e ódio, e aos poucos, Elizabeth descobre que Darcy não é tão desagradável quanto parece. 


Um dos romances mais bem adaptados ao cinema que já vi, muito poético, traz uma ironia sutil e tem uma trilha sonora perfeita. Sem contar que o desfecho da história é lindo.
Vale muito a pipoca! 


Pensamento da semana


"Não deixe a sua mente te enganar: Não vamos viver para sempre.
A ilusão de que temos todo o tempo do mundo cria um forte aliado para a nossa natural procrastinação.

Por quê fazer algo hoje se posso fazer em algum lugar do futuro?

Este tipo de pensamento tira o seu foco.

Os projetos não se realizam, não andam.
Tudo fica para um depois que nunca vai chegar.
Mude isso.
Coloque a sua mente focada no hoje.
Viva intensamente hoje.
Comece a agir agora".

(Claudino Vicente)


Resultado do sorteio!

Como prometido hoje sairia o resultado do sorteio do Cropped realizado pelo Blog em parceria com o Atelier Camaleon de Chapecó.O sorteio foi feito pelo site random.org como tínhamos falado e a sortuda foi a queridíssima da Cinthya Sander Carbonera.



Parabéns mais uma vez, irei mandar por email os detalhes para receber o premio. E semana que vem tem mais promoção no blog, não percam! Acompanhe-nos pela Fan Page que você pode curtir aqui do lado! Beeeijos

23 julho 2013

Frio! E agora?


Esse inverno demorou algum tempo pra chegar, mas agora que chegou ta de congelar até o nariz! (MEDO). Acredito que ninguém aqui tá com muita disposição de levantar da cama, a dica do blog é para aqueles que adoraram o look do dia (lê-se: enrolado no cobertor). 
Então vamos lá. pra começar vamos passar uma receitinha básica de chocolate quente, que é pra ajudar a esquentar, anota ai: 

Chocolate Quente Cremoso: 
  • 2 xícaras (chá) de leite
  • 1 colher (sopa) de amido de milho
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 4colheres (sopa) de açúcar
  • 1 pau de canela
  • 1 caixinha de creme de leite
Modo de Preparo:
  1. Em um liquidificador, bata o leite, amido com o chocolate em pó e o açúcar.
  2. Despeje em uma panela com a canela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até ferver.
  3. Desligue, adicione o creme de leite e mexa bem até ficar homogêneo.
  4. Retire a canela e sirva quente.






Mas é claro que se o dia está frio, não pode faltar um bom filme, e aquela pipoca, mas essa receita todos já conhecem, não é? 

Até mais! 
22 julho 2013

O batom da Amora na novela Sangue Bom

O batom usado por Amora, a "It Girl" da novela Sangue Bom, já esta entre os itens mais pedidos à Rede Globo. Ela usa o Chubby Stick Oversized Orange da Clinique.


O Chubby Stick, é um lip balm com cor, que além de hidratar adiciona cor aos lábios de forma natural e suave. Ele tem em sua fórmula uma combinação  de manteigas, óleo de jojoba e antioxidantes para proteger e hidratar a boca de forma imediata e duradoura.

Além disso, é apresentado numa embalagem que lembra um lápis de cera, para aplicar basta rodar a base, e tornar a rodar no sentido contrário antes de voltar a colocar a tampa.


E vocês, curtem um lip balm com cor?
Beijos!



Pele oleosa nunca mais!

Bom dia guys! 

Ontem em uma das conversas longas de domingo, entrei no assunto que minha pele estava bastante oleosa. Todo mundo aqui sabe que a oleosidade acaba por trazer um problema maior que são as espinhas, só de ouvir essa palavra todo mundo já faz cara feia! 
Minha amiga falou que existem alguns procedimentos naturais que ajudam, nunca acreditei muito na eficiência de tratamentos naturais, mas resolvi testar mesmo assim, hoje acordei cedo e já corri pesquisar alguns no google, encontrei este no site da revista Vida Saúde uma receita que é dividida em duas partes, primeiramente é uma máscara para evitar espinhas e depois um sabonete que ajuda a controlar a oleosidade da pele.
Fiz os os dois e achei ótimo, o resultado e bastante agradável e visível, então quero compartilhar com vocês, o procedimento é bem fácil!


Máscara para pele com espinhas

  • 1 maço de salsinha
  • 2 colheres (sopa) de extrato de alecrim
  • 1 gaze
Preparo: amasse bem a salsinha e acrescente o extrato. Aplique essa mistura em cima da gaze. Em seguida, limpe o rosto e cubra-o com a gaze, deixando agir por 30 minutos. Remova os resíduos da pele com água e sabonete indicado. A máscara pode ser aplicada uma vez por semana.

Sabonete para tirar a oleosidade da pele

  • Chá de alecrim ou de bardana
  • 1 tablete de sabonete de glicerina em cubos
Preparo: dissolva o sabonete no chá quente, deixe esfriar e use. O sabonete líquido pode ser mantido em geladeira por uma semana, no máximo. Pode ser usado de manhã e à noite. Fonte: Revista Vida Saúde

O mais interessante é que os ingredientes são super fáceis de se encontrar e o resultado é ótimo! 
Faz aí também, depois me conta se gostou. 
20 julho 2013

Sorteio: Cropped de renda preta

Boa tarde! 

Quero pedir desculpas pelo atraso, mas não consegui colocar a promoção no ar ontem, pois a correria esta grande! 
O Blog Maní em parceria com o Atelier Camaleon está sorteando este Cropped de renda.




Para participar da promoção é fácil você precisa: 
1 - Comentar este post com o nome e o email para contato.
2 - Curtir a Fan Page do blog, que pode ser aqui do lado mesmo ou neste link.
3 - Compartilhar o post sobre o sorteio da Fan Page. 

Lindo, né? Agora, que tal algumas inspirações para você saber como usá-lo? Aí vão alguns looks:







Curtiu? Então, corre participar que o resultado do sorteio sai dia 24/07/2013, quarta feira! 

P.s.: O sorteio será realizado pelo Random.Org e o vencedor deverá cumprir todos os requisitos da promoção para que seja válido. 

Boa sorte! 
19 julho 2013

Trilha sonora do fim de semana: Hanson

Aproveitando que Hanson esta no Brasil para duas apresentações, no Rio este sábado e em São Paulo tocam no domingo, a trilha do fim de semana será toda do trio de irmãos que embalou meus sonhos de menina. #teamtaylorhanson


Dá o play e curte comigo essa nostalgia adolescente!


18 julho 2013

As 10 melhores citações de One Tree Hill


Seguindo as citações de seriados, hoje vou listar as 10 melhores frases de One Tree Hill, que é com certeza o seriado que mais marcou minha vida. Acompanho seriados a muito tempo e esse com certeza é meu preferido, a história, as citações e a trilha sonora eram perfeitas. Sei que a maioria não conhece esse seriado, mas aí vão as citações quais considero as mais perfeitas. Vai que você se inspira, né. 



"Lembra quando eu te disse o que as garotas querem?

As garotas apenas querem alguém que as queira de volta. Pelo menos eu quero..."

"Eu poderia te abraçar para sempre, e mesmo assim não seria o suficiente."


"O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim."

"Eu prefiro não sentir nada. É melhor, é mais fácil."

"Se você ficar procurando razões para não ficar com alguém você sempre vai encontrá-las, Às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece."

"Já acordou de um sonho bom e durmiu denovo para tentar voltar nele? Ou pegou um resfriado e jurou para você mesmo que cuidaria melhor da sua saúde? É exatamente como me sinto."

"Eu te dei meu coração. É isso que eu posso te dar. E se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você."

"Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?"

"Pessoas que nasceram para ficar juntas sempre se encontram no final."

"E se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? E se você pudesse fazer uma última coisa por quem você ama, o que você faria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre."







15 julho 2013

O pó compacto transparente Light Reflecting Setting Powder da Nars


Quem me conhece sabe do meu amor eterno por pele iluminada, não existe nada que eu ame mais, no quesito maquiagem, do que um bom iluminador, sou viciada mesmo. 
E, para a minha alegria, a Nars, lançou recentemente o, Light Reflecting Setting Powder, um pó compacto iluminador que deixa a pele "iluminada através da maquiagem". Na descrição do produto diz que, ele realça a base, prolonga a durabilidade da maquiagem, sem adicionar cor à pele, esconde as linhas finas, rugas e poros, além de deixar a pele visivelmente macia.
Na minha pele ele cumpriu o que promete, deixou a pele bem iluminada, reduziu visivelmente os poros e principalmente, segurou o brilho ao longo do dia. Super aprovado! Vale à pena o investimento!

14 julho 2013

Pensamento de domingo



Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve experimentar e resistir os choques da adversidade antes de ser receber o nome de amizade.
(George Washington)



11 julho 2013

Leitura: O Dia Do Curinga


O Dia do Curinga é um livro escrito por Jostein Gaarder, mesmo autor do livro O Mundo de Sofia. Publicado originalmente em 1990, conta a história de um menino norueguês de 12 anos chamado Hans-Thomas que viaja pela Europa, da Noruega à Grécia, com seu pai, à procura da mãe que, quando Hans-Thomas tinha quatro anos os abandonara.
No decorrer da viagem, um livro misterioso desencadeia uma narrativa paralela, onde mitos gregos, maldições de família e cartas de baralho ganham vida e transformam a viagem de Hans-Thomas numa autêntica iniciação à busca do conhecimento.
Na história Hans-Thomas aprende sobre o mundo e os seres humanos, sobre o que é a vida e sobre quem ele é, através dos diálogos estabelecidos ente ele e o pai.

O Dia do Curinga é uma leitura inesquecível para quem se sente "uma carta fora do baralho".


Bom dia por quê? Eu sou uma pessoa "B"

Hoje uma amiga em uma dessas conversas sem pé nem cabeça que a gente leva no facebook me mostrou uma reportagem em que pode estar a solução dos meus problemas, ou parte deles pelo menos. Quando eu era mais novo não tinha problema nenhum em acordar cedo, mas com o passar dos anos cada vez mais foi ficando difícil acordar pela manhã e consequentemente dormir cedo também. Hoje com o final da faculdade minha rotina virou de cabeça para o ar de vez, acordo geralmente perto do meio dia e dificilmente consigo dormir antes das duas horas da manhã.
Mas vamos ao que realmente interessa, a reportagem explica que muitas pessoas não são atrasadas ou menos interessadas no período da manhã, elas apenas não conseguem ser produtivas, o que inversamente ocorre no período da noite, mas confere ai a reportagem na integra, vai que você é um "b" também né?


Você gosta de manhãs calmas e de noites agitadas? Acha que a vida é curta demais para perder tempo em congestionamentos? É mais produtivo depois das 10 da manhã? Se você respondeu sim a essas questões, muito provavelmente você é uma “pessoa B”. E o que isso quer dizer?
Cada um tem um relógio biológico diferente e, enquanto que alguns gostam de acordar cedo e conseguem trabalhar direito às 7:30 da manhã, outros se sentem melhores e mais produtivos à noite. No entanto, a sociedade é injusta e o mercado só fica aberto até as 22h, os chefes não oferecem turnos diferenciados e a escola começa às 7:15 da manhã.
Tentando consertar essa injustiça, foi criada a chamada “Sociedade B”, um mundo em que é possível trabalhar, estudar, ir ao cinema e pagar contas em um horário alternativo. Se o organismo de algumas pessoas é feito para a noite, por que obrigá-las a acordar cedo e estar na cama antes das 23h, tornando suas vidas um verdadeiro inferno?


Na Suécia, a primeira instituição a reconhecer a legitimidade da “Sociedade B” foi uma escola de segundo grau, que passou a oferecer a opção de turnos entre as 20h e as 8h. Afinal, um aluno que chega atrasado todos os dias nem sempre é preguiçoso, ele pode ser apenas uma “pessoa B”.
O manifesto da “Sociedade B” garante que trocas de horário na escola ou no trabalho podem aumentar a produtividade da pessoa e deixá-la mais feliz. Se você é imprestável no escritório até as 10 da manhã, por que seu chefe não permite que você faça um horário diferenciado, começando às 10:30 ou 11 horas?
Adotar horários diferenciados também acabaria com o que hoje conhecemos como “hora de pico”. Haveria menos congestionamento, menos filas e mais alegria.
A “Sociedade B” começou na Dinamarca, onde escolas e escritórios já estão se acostumando com as pessoas que acordam um pouco mais tarde, mas que rendem até tarde da noite. A ideia é que iniciativas assim surjam na Finlândia, na Noruega e até mesmo na Inglaterra ainda este ano.
Não precisar acordar cedo e poder viver até a madrugada não é uma má ideia! Gostou do movimento?

(Fonte: http://zoinc.com.br/experiencias/09-2012/sociedade-b-quer-facilitar-a-vida-de-quem-e-imprestavel-antes-das-10-da-manha
05 julho 2013

Produção BGO

Galera nas duas ultimas semanas todo mundo percebeu que o blog estava totalmente parado. A correria foi imensa, nesta semana apresentei meu TCC e graças a Deus correu tudo bem! Então voltando a rotina do Blog hoje vou postar algumas fotos da produção do catálogo de alto verão que eu e a  Rochele Lunkes fizemos para a BGO! A nova coleção está maravilhosa com peças chaves que combinam com tudo, e claro a minha amiga querida Rô arrasa em suas produções também! (Quando eu crescer quero ser como ela!) HAHAHAHA! 
Então ai vamos nós com algumas fotos do lookbook e das fotos conceito, pouca coisa, mas assim que recebermos o catálogo prometo colocar todas aqui para vocês conferirem!






Para quem é super antenado em moda e adora produções ou mesmo dicas de o que usar e como usar não pode deixar de seguir as meninas Manoella Deschamps e a e produtora Rochele Lunkes no Insta e claro sempre que passar por aqui já da uma visitadinha no blog incrível delas que é o Bubble Up Style.

Então era isso, espero que gostem da produção! Beeeijos.

Popular posts